Na vida tudo passa, nao importa o que tu faça, o que te fazia rir, hoje já nao tem mais graça.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É nas diferenças que apendemos as grandes lições.

“Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças” Harry Potter e a Ordem da Fênix

O  que é mais difícil pra uma pessoa é saber lidar com as diferenças do outro, eu por exemplo tenho minhas mania e meu jeito de pensar e as vezes não aceito as pessoas tomarem certas atitudes, e isso foi o que acabou o meu namoro, pois eu queria as coisas do meu jeito, nao aceitei que ele pudesse fazer novos amigos, mesmo sem conhecê-los, eu deveria ter entendido que era o jeito dele e se ele gostava eu teria que aceitar, mais pelo contrário, pedi demais, talvez exigi mais do que ele podia me oferecer :( queria que na vida dele só uma pessoa pudesse existir e essa pessoa seria eu, mas esqueci que ele tinha a vida dele e que nao podia viver só pra mim, só pra satisfazer as minhas vontades...
Eu só aprendi a viver com as diferenças quando perdi a pessoa que eu amo, e percebi que se amamos uma pessoa de verdade temos que amar ela por inteiro junto com os seus defeitos, mais foi tarde demais, pois não adianta fazer mais nada....

♫ Rosa de Saron- Folhas do Chão ♫


A minha vida, me ajude a cultivar
Há sempre uma escolha
Há sempre um caminho que as folhas do chão vão me indicar
Que saem dos meus sonhos, do simples desejo
Que tive a vida toda de te encontrar
Não sei se o que faço
Vai me fazer mudar
Pois minhas tristezas
Insistem em ficar
Mas busco em seus passos, forças pra voar
E pouso em seus braços sem medo de errar

Nenhum comentário:

Postar um comentário