Na vida tudo passa, nao importa o que tu faça, o que te fazia rir, hoje já nao tem mais graça.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Uma carta jamais lida

Sabe quando vc escreve uma carta mais nao tem coragem de entregar por varios motivos.



São José dos Campos, 07 de Setembro de 2010.


Humberto,


Não estou aqui pra pedir pra voltar e sim para falar tudo que ainda não falei porque nao quis me ouvir, acredito que só dessa forma poderei me sentir mais leve, pois nao ficará nenhuma coisa pendente entre a gente.
Gostaria muito que me respondesse, mas sem xingos ou ofenças porque voce ja deve ter percebido que isso nao adianta, eu só vou desistir do nosso amor vendo sinceridade em seu olhar e até agora nao consegui ver isso, porque quando nossos olhares se cruzam por poucos segundos eu vejo o mesmo Humberto que eu namorava, o mesmo olhar de quando dizia que me amava! Tem alguma coisa em mim que diz que o motivo que nao quer voltar nao é pra curtir, tem outro motivo que eu sei, mas só nao consigo entender o por quê.

Começando...

Depois de 1 mes e 2 semanas a poeria já baixou e já pensei durante esse tempo todo em tudo que aconteceu e continuo fazendo isso todos os dias, até agora não acredito que o nosso namoro acabou de uma forma tão ridicula e infantil, nao coloco a culpa só em voce e sim em nós dois, nois dois tomamos atitudes sem pensar e conversar, mas naquele momento parecia que a conversa já nao iriam ajudar em nada. Te culpo por ter escolhido pessoas que mal conhecia ao invés de mim que te amava e me culpo por querer que você mudasse de qualquer jeito, mas sinceramente nunca imaginei que me deixria por pouca coisa.
Hoje vendo as coisas como estão você de um lado e eu de outro e nem se falando ou se olhando dá uma tristeza enorme, uma vontade de chorar que só eu sei o quanto estou sofrendo com tudo isso, e o motivo pelo término foi tão ridiculo que nao vejo motivos para não se falarmos, acredito que seja orgulho de ambos, pois deve ficar pensando no que os outros vão comentar.
Sabe se eu falar que te esqueci que nao te amo será pura mentira, porque qu te amo do mesmo jeito e concerteza até mais, porque eu sonho com voce todos os dias sem zuera é como se a minha cabeça só tivesse um desejo de sonhar, mas pelo menos nos meus sonhos eu sou feliz porque estou com voce! Eu nunca vou te esquecer porque voce humberto foi o meu 1º namorado de verdade, a primeira pessoa que me fez realmente feliz, que sempre esteve do meu lado em todos os momentos, que era meu amigo de verdade, que brincava, que enfrentamos tanta coisa pra ficarmos juntos, que eu amei de um jeito que nunca pensei em amar alguém, e que me amou de verdade (isso jamais duvidei e ainda acredito), e que tem o melhor abraço do mundo que me confortava e me protegia de tudo e quando estava me abraçando parecia que por um momento me desligava do mundo e ficava em paz só eu e você, (voce sabe disso), cometemos tantas loucuras juntos (voce lembra kk), cada momento, desde a primeira vez que ficamos, cada segundo, cada coisa, tudo parece ter virado um filme que insiste em passar na minha cabeça todos os dias, e é pensando em tudo o que passamos que eu nao desisto de voltar com voce!
Já fiz tanta coisa pra tentar te esquecer, mas nada adianta porque enquanto eu te amar eu só serei feliz ao teu lado e de mais ninguém; os dias vao passando e a saudade e a dor aumenta cada vez mais, como se essa dor ficasse mais intença e cada vez pior. Percebi que nao adianta fazer mais nada, porque nao adianta, já tentei pegar raiva, tentei esquecer, mas nao dá eu sempre lembro do namorado maravilhoso que foi. Eu nao acredito que nao me ama e me esqueceu, eu nao acredito! Talvez por isso que eu sempre voltar com você, durante esse tempo já pensei em desistir, mas sempre que olho pra mim eu só vejo voce do meu lado, e enquanto acreditar que eu te amo e voce me ama eu fazer de tudo pra ficar com voce!
Mesmo me xingando, brigando comigo, falando coisas que eu nao mereço ouvir e nem voce, e tenho plena certeza que isso é tao insisgnificante perto do amor que sinto por voce.
Pode ter certeza que eu nao me arrependo de nada que aconteceu entre nós, porque eu sei que o que sentimos um pelo outro é tao verdadeiro, e tudo que fiz foi por amor e reconheço tudo que fez por mim, o que sinto por voce é superior a qualquer outra coisa ou outra pessoa. Acredito que nós dois aprendemos muita coisa nesse tempo e que um sente muita falta do outro, eu acredito que nós dois podemos curtir juntos e que nao existe coisa pior que voce beijar uma pessoa pensando em outra...
Eu só serei feliz ao teu lado Humberto :'( eu te amo muito e nao tenho medo ou vergonha de assumir isso.


Pra sempre meu bezinho!
Pra sempre sua Pretinha!
Te amo meu melhor...


♫ Já nao importa o que passou, ou se tudo a gente errou, deixa eu te fazer feliz? ♫



Juliane Araujo dos Santos.

2 comentários:

  1. Quando é amor de verdade é quase impossivel de esquecer.. e é bem verdade que a gente só da valor quando a gente perde. Embora o caso de vcs não tenha sido muito assim! Eu desejo de coração querida que esse sofrimento acabe! se for o destino de vcs ficarem juntos será, vai acontecer! mais se não for com certeza vc vai conseguir esqecer ele e vai encontrar a pessoa certa pra te fazer feliz! embora eu nunca tenha conversado com ele, eu sei uma boa parte dos momentos qe vcs passaram juntos e eu sei o quanto vc ama ele. desejo melhorias pro seu coração amiga e qualquer coisa me chama aqui, conte sempre comigo! TE AMO NEGUINHA c2'

    ResponderExcluir
  2. Haaa Lidii voce é muito especial pra mim *-* obrigada pela força apesar de estar sendo dificil no momento aos poucos eu supero, eu amo mt mt ele e voce sabe de tudo desde o começo, mas to aprendendo a viver sem neeh!se for pra ser será ! c2'

    ResponderExcluir