Na vida tudo passa, nao importa o que tu faça, o que te fazia rir, hoje já nao tem mais graça.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Simplismente Medo

Um sentimento as vezes inexplicável, mas eu sei que ele existe dentro de mim e dentro de você, as vezes deixo que esse medo tome conta da minha vida, deixo de falar, de agir e até de sentir porque o medo me persegue ultimamente.Acredito que o medo de sentir é o que me atormenta, talvez esteja perdendo uma ótima oportunidade de seguir em frente, de levar uma vida nova, de ver que uma pessoa pode sim gostar de mim de verdade, mais o medo de acreditar no amor e confiar novamente em outra pessoa fala mais alto, eu tenho medo de me entregar e de sofrer tudo aquilo que eu lutei e ainda luto pra esquecer, alguma coisa em mim diz pra seguir em frente mais o medo ele fala mais alto e me domina e eu me fecho para tudo e todos sem nenhum receio.


          Eu quero Acreditar, porém nao consigo...




Um problema? Uma solução? Enfim, coisas que eu também nao entendo =s

3 comentários:

  1. Medo. Todos temos muito medo de tudo.
    Medo de debater, medo de tentar, de fracassar, medo de sermos quem somos, ou de nos tornarmos quem podemos ser. Mas, medo da felicidade, principalmente.
    Porque a felicidade se constrói com dor e com mágoas.
    E hoje em dia somos todos tão neutros, tão centrados. Ninguém quer grandes sentimentos, enormes momentos. Todo mundo vive de grão em grão, ninguém corre riscos ou faz loucuras, por qualquer tipo de amor.

    ResponderExcluir
  2. "ninguém corre riscos ou faz loucuras, por qualquer tipo de amor". Falou tudo Michelle

    ResponderExcluir
  3. .. e o que é qualquer tipo de amoor ? Essa é uma questão dificiil, somos tão caretas, que as vezes deixamos de fazer coisas por medo de se arrepender, deixamos de aceitar as coisas ! A vida é uma só, mesmo que façamos coisas das quais nos arrependemos depois, um dia nossa conciencia não irá doer por não saber como seria !

    ResponderExcluir