Na vida tudo passa, nao importa o que tu faça, o que te fazia rir, hoje já nao tem mais graça.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tarot do dia

Bom como de custume todos os dias eu leio meu tarot e meu horóscopo, eu nao sei se é verdade, mas o que eu tiro nas cartas sempre me ajuda de uma maneira ou outra. Hoje foi a seguinte e axei mto legal *-*




Carta : A estrela

Cultivando altos valores

Há momentos em que somos testados a manter uma fidelidade a uma postura mais sublime, em termos de reação ao mundo que nos cerca.
A estrela, conselho para este momento em sua vida, vem sugerir a necessidade de cultivar a esperança como uma forma de manter acesa a sua luz interior. Ainda que os elementos concretos lhe desafiem ou lhe forneçam Sinai negativos, é a sua posturade pensamento positivo que lhe permitirá superar os obstáculos. Procure manter o astral, a postura positivas não desanime. Atue de forma clara, aberta, sem joguinhos, e no mínimo as pessoas lhe darão o maior valor!

Conselho: pense positivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário